Nosso Espaço

Acreditamos que o ambiente escolar é formado por inúmeros componentes: educadores, educandos, administradores, funcionários, espaço físico, processos de ensino-aprendizagem, experiências e projetos.

Por isso, desde o início, uma de nossas maiores preocupações é proporcionar uma infraestrutura segura e ampla, para que seja cenário de todas as interações que acontecem no ambiente escolar.

O Colégio CLIP conta com um espaço total de mais de 5.000m2, com área verde preservada e ambientes amplos e totalmente interligados, preservando sempre os princípios da acessibilidade para que todos tenham livre acesso a qualquer dependência.

Área verde

O Colégio foi edificado, respeitando a área verde, para que os alunos possam usufruir também do ambiente natural.

Área Esportiva

A atividade física visa proporcionar o conhecimento dos movimentos do corpo, por meio de brincadeiras e jogos recreativos. Tais atividades colocam a criança em contato com as regras dos jogos e suas implicações em ganhar e perder. Além de atividades diárias que fazem parte do currículo, existem treinamentos em diversas modalidades, complementando o trabalho de educação física. Todas as modalidades esportivas do CLIP podem ser praticadas na mini-quadra, na quadra poliesportiva e nos diversos espaços livres do colégio.

possuímos TAMBÉM:
  • Ateliê de Arte