Fundamental i

O Ensino Fundamental I destina-se a alunos a partir dos seis anos de idade. Por meio dos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física, Arte Visual e Arte Musical o aluno desenvolve:

• a capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

• a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

• a condição de aprender, tendo em vista a construção de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores.

• o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

• Ensino Fundamental I
    1º ao 5º ano