Confira as mudanças na cantina

Funcionará da seguinte forma:

· Iremos manter o sistema de prato pronto (com suco e sobremesa) para os alunos do Infantil I ao Infantil V, no valor de R$ 6,00.
· A partir do 1º ano do Ensino Fundamental, as refeições serão servidas por quilo.
· A partir de 1º de setembro, passará a vigorar um novo cardápio para o almoço, o qual será disponibilizado semanalmente no site do colégio. O cardápio da agenda permanecerá sem alteração para o jantar.
· O pagamento na cantina e no refeitório poderá ser feito em dinheiro, no momento da compra, ou por cartão da própria cantina (com créditos adquiridos antecipadamente) , e não mais por cupons.
· Os cupons de refeição ou lanche que já foram adquiridos poderão ser utilizados normalmente na cantina ou para créditos no cartão.
· Na próxima semana, os dias 29, 30 e 31 serão reservados para cadastramento e a venda dos créditos nos cartões, para iniciar o sistema de compras a partir do dia 1º de setembro.

Normas para uso do cartão (Cantina Card):

· O primeiro cartão será gratuito.
· Em caso de perda ou dano do cartão, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para aquisição de um novo.
· O cartão é único por aluno.
· Para maior segurança, poderá ser cadastrada uma senha no momento da aquisição de cartão, porém a senha não é obrigatória.
· Não será possível a compra caso não haja crédito no cartão.
· É fundamental identificar o cartão com nome completo do aluno no verso, com caneta de tinta permanente.

Obs.: Todos os pagamentos referentes à cantina deverão ser feitos no caixa da mesma e não mais no financeiro do colégio.